21 julho 2012

V-Gap Azul e Amarelo Neon (31 Day Challenge: Day 21)


E começa a última fase do desafio, a das "inspirações". Confesso que essa vai ser a parte mais difícil pra mim, que tenho muita dificuldade de escolher uma coisa só como inspiração ahahha.
This is the last part of the challenge. I confess it'll be the toughest part for me, because it's all based on inspirations and I have a lot of trouble deciding on one thing to be inspired by. But I have to narrow things down in order to make this work!


Para abrir essa fase, nada melhor que minha cor favorita para esmaltes: Azul. Na verdade, a inspiração foi mais uma combinação de duas cores que eu já estava querendo tentar fazia tempo, mas não achava oportunidade: amarelo neon + azul.
For the first "inspired by", I chose my favorite nail polish color: Blue. Actually, it's more of a color combination (haha). I've been dying to try this neon yellow and blue combo for a while now, so here we go.






Dia 21: Inspiradas por uma cor

  • Comecei com uma camada de branco + duas camadas do Celtic Sun da China Glaze.
  • Usando o pincel do esmalte Pacific Blue da Sally Hansen (linha Xtreme Wear), fiz o V-Gap.
  • Terminei com uma camada de Seche Vite.
Day 21: Inspired by a Color
  • I started with a base coat of white + 2 coats of China Glaze Celtic Sun.
  • Using Sally Hansen Pacific Blue (Xtreme Wear) and the polish's brush, I freehanded the V-Gap shape.
  • I finished with one coat of Seche Vite.

Amo esse V-Gap com a "bundinha" redonda, e já estava querendo testar com duas cores, por que o último que eu fiz foi sem esmalte nenhum por baixo. Gostei. Mas gostei muito da combinação de amarelo neon e esse tom de azul, e provavelmente vou usar de novo nesse verão dos States.
I love this rounded V-Gap design, and the last time I tried it I left the yellow part on this design without polish. I really like it with a color underneath, and I'll most definitely wear this combo again this summer.

Já tirei as fotos para o tutorial desse V-Gap, e assim que terminar o desafio eu faço uma mini maratona de tutoriais. Vão vendo aí o que vocês preferem ver por aqui, que eu tento mostrar como eu fiz. Já estão na lista: gradiente com esmaltes foscos, v-gap, splatter e esponjado com papel seda.
I already took some pictures for a tutorial while I was doing this mani because some people asked for a tutorial. As soon as I finish the challenge I'll post a few tutorials. Here's what on my list: this v-gap, the matte gradient nails, splatter and tissue paper "sponging". If there's anything else you'd like to see, please let me know!

Beijos pra todas, e obrigada pela visita!
Thanks for stopping by, and I'll see you tomorrow.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...