05 julho 2012

Splatter Fosco X Brilhoso (31 Day Challenge: Day 5)


Azul é minha cor favorita para esmalte... mas na hora de escolher que esmalte(s) usar, fiquei horas tentando decidir e nada! Depois de bater a cabeça na parede, resolvi pegar meu esmalte azul favorito, que é fosco!
Blue is my all time favorite nail polish color... but I ended up spending hours trying to decide which color(s) to use and what to do on my nails! After hitting my head on a wall, I decided to go for my favorite blue polish, which is a matte polish.



Dia 5: Unhas Azuis
  • Comecei com 2 camadas do Royal Matterimoaning da ManGlaze.
  • Usando um canudo bem fininho, usei o top coat da Essie para fazer os respingos/splatter (Recomendo um top coat de secagem rápida para isso, por que tendem a ser mais grossos e mais fáceis de usar para soprar com o canudinho).
Day 5: Blue Nails
  • I started with 2 coats of ManGlaze Royal Matterimoaning.
  • Using a thin straw, I used Essie Good to Go to do the shiny splatter. 



Gostei do splatter bem discreto. O que vocês acharam?
Minhas unhas já estão ficando compridas demais, então hoje é dia de lixá-las. E amanhã tem roxo, lilás... já estou com uma idéia massa! Beijos,
I liked the simplicity of this splatter. What do you think?
My nails are already getting too long, and I'll file them today to prep for tomorrow's challenge. Thanks for stopping by. :D



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...