27 julho 2012

Richard Diebenkorn Nail Art (31 Day Challenge: Day 27)


É gente, hoje é meu aniversário... então o post vai ser rapidinho tá?
As unhas de hoje foram inspiradas  em um dos meus artistas Americanos favoritos: Richard Diebenkorn. Quem não estuda arte, ou não é muito interessado, provavelmente não vai nem saber quem ele é! Adoro a série de pinturas dele chamadas Ocean Park, que são paisagens bem abstratas.
Today is my birthday guys! I love birthdays... I'll be quick today so I can go enjoy my day.
Today's nails were inspired by one one of my favorite American artists: Richard Diebenkorn. If you haven't studied art, or are not a huge art enthusiast,you probably never heard of him. I love his Ocean Park series, where he painted really abstract landscapes.




Dia 27: Inspiradas por Arte

  • Comecei com uma camada do branco da Wet'n'wild, e depois que secou usei um pincel médio para pintar as unhas com o mesmo branco e um pouco de cinza pra dar textura.
  • Usei striping tape para demarcar os designs que eu queria baseados no quadro Ocean Park 24.
  • Os esmaltes que usei foram: Lightening da Sally Hansen, Bangle Jangle da Essie, Misturinha Azul minha, Brook Street da Nails Inc, Curaçao Blue da Fina Flor, Mabi da Hits, Caught With My Khakis Down da Sephora by OPI e Break-a-Leg Warmer da SOPI também.
  • Terminei com uma camada de top coat da Essie.
Day 27: Inspired by Art
  • I started with one coat of Wet'n'wild White Créme, and using a medium sized art brush, pianted my nails with white and some grey to give texture.
  • I used striping tape to tape off the shapes I wanted based on Diebenkorn's Ocean Park 24 painting.
  • Here are the polishes I used: Sally Hansen Lightening, Essie Bangle Jangle, Blue Franken by me, Nails Inc Brook Street, Fina Flor Curaçao Blue, Hits Specialittà Mabi, SOPI Caught with my Khakis Down and SOPI Break-a-Leg Warmer.
  • I finished with once coat of Essie Good to Go.

Eu sei que não vou agradar a todas com minha escolha de arte para representar aqui, mas arte é um daqueles gostos que não se discute, e cada um tem o seu. Eu não escolheria usar uma nail art assim, mas queria muito fazer algo diferente baseado num artista que realmente admiro.
Obrigada pela visita, e tenho uma bandeira que me caracteriza muito bem pra mostrar pra vocês amanhã. Beijos!
I know I won't be able to please all with this choice of nail art, because art is a very specific taste. But I hope you'll appreciate the shapes.
Thanks for stopping by, and I'll see you tomorrow.
xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...