18 julho 2012

Mermaid Inverted Half Moons (31 Day Challenge: Day 18)


As unhas de hoje eu já estava planejando desde que eu comprei o Slapper da Butter London no começo do mês como presente antecipado de aniversário. Testei essa combinação na loja e fiquei apaixonada! Juntei meus dinheirinhos, e como é mês de aniversário, me dei o direito de comprar um esmalte caro: Mermaid's Dream da Deborah Lippmann.
I've been planning today's nails ever since I got myself Butter London Slapper as an early birthday gift in the beginning of the month. I tried this combo at Nordstrom's, and immediately fell in love with it. I was able to get my dollars together, and since it's my birthday this month, I splurged on an expensive nail polish: Deborah Lippmann Mermaid's Dream.




Dia 18: Meia Lua
  • Comecei com 2 camadas do Slapper da Butter London.
  • Usando o próprio pincel do Mermaid's Dream, pintei as unhas deixando uma meia lua invertida na base das unhas. Usei 2 camadas.
  • Terminei com uma camada de Seche Vite por que já tinha lido por aí que esse esmalte é comedor de top coat!
Day 18: Half Moons
  • I started with 2 coats of Butter London Slapper.
  • Using the polish's brush, I applied Mermaid's Dream leaving an inverted half moon at the base of my nails. I used 2 coats.
  • I finished with a coat of Seche Vite because I read this polish was a top coat eater!



Esse estilo de unha é conhecido como meia lua invertida, francesinha invertida ou Ruffian (por que a marca Ruffian popularizou esse estilo usando em seus desfiles). 
Não preciso nem dizer como amei o Mermaid's Dream!!!! Ele é lindoooo! Que glitter diferente viu? E a cor? Perfeita. Valeu os 18 dólares.
E aqui vai uma foto do Slapper sozinho:
I don't need to say how much I loved Mermaid's Dream! It's so unique and beuatiful. And the color? Perfect! It was worth the $18.
And here's a picture of Slapper on its own:


Espero que vocês tenham gostado dessa meia lua e da combinação de esmaltes. Amanhã eu volto com minhas galaxy nails! Tô super empolgada pra fazê-las!
I hope you liked this look and the polish combo. I'll see you tomorrow with some galaxy nails!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...