14 julho 2012

Dia do Rock - Rock your Polish! ♥



Além de fazer as unhas do desafio, resolvi fazer uma unha bem rock'n'roll pra homenagear o Dia do Rock, que é uma "genre" de música que agrada a todos, seja lá que estilo de Rock você curta!

On top of the challenge nails I'm doing, I decided to do a rock'n'roll mani because today (or I guess yesterday because of 5 minutes) was International Rock'n'Roll day!




Optei por um estilo mais "vintage" e quis incorporar as tattoos dos anos 80.
Fiz tudo à mão livre com pincel fininho favorito. Nas unhas do dedão, dedo médio e mindinho usei as bolinhas das unhas de caviar.
I opted for a more vintage look, with iconic tattoo artwork from the 80s, like the rose and the heart with a banner surrounding it.
Everything was done with nail polish and a thin brush. On the other fingers I used the caviar nails beads and black polish.




Hoje foi um dia louco por que de manhã cedo sentei pra fazer as unhas do desafio de amanhã e a acabei fazendo a de Domingo tmb! ahahahha
Aí pelo meio da manhã minha mudança chegou lá em Miami e tive que ir buscar sozinha com a minha sogra, quebrei um monte de unhas carregando caixas, e cotoquei tudo quando cheguei em casa!
E aí ainda fui LOUCA fazer as unhas pro dia do Rock. Tô acabada gente. Deixa eu ir dormir por que amanhã tenho é que organizar tudo e colocar num galpão de storage até conseguirmos nossa própria casinha. 


BEIJOS, e muito love, peace and rock'n'roll!!!!
Much love, peace and rock'n'roll!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...