01 julho 2012

Chevron Vermelho (31 Day Challenge: Day 1)


Começou! Hoje a loucura do Desafio das 31 Unhas começa na minha vida! hahaha 
Resolvi postar todos os dias aqui no blog por que acho que vai dar menos trabalho do que postar um monte de looks juntos, e ter que lembrar todos os esmalte e descrever que técnicas usei... 
Espero que vocês me acompanhem nessa aventura, já que por 31 dias eu vou estar postando aqui todos os dias! Não estou acostumada a postar todo dia, e vai ser bem diferente e corrido, mas assim que termina o desafio eu volto aos meus 3 dias por semana tá?
Vou tentar manter os posts bem curtos para vocês não terem que ficar lendo um monte de coisa... Então deixa eu parar de escrever, por que esse já está longo demais.
It has begun! Today I start the 31 Day Challenge and all the madness it will bring to my life! haha
I decided to post al the nails here on the blog. I think it'll be easier to post them individually and keep the posts short. 
I hope you'll join me in this adventure, even if it's to look at what I'm doing for the next 31 days. I'm not used to posting everyday, so this will be new. But once I'm done with the challenge, I'll go back to posting three times a week. Ok, enough babbling, let's get this thing rolling!







Dia 1: Unhas Vermelhas
  • Comecei com 2 camadas do White Creme da Wet'n'wild.
  • Quando secou bem, apliquei o striping tape para fazer o desenho.
  • Usando o Obey Me da MAC eu pintei alternadamente a base ou a ponta de cada unha.
  • Usando o Too Too Hot da Essie, pintei as partes que faltavam e arranquei o striping tape.
  • Terminei com uma camada do top coat da Essie Good to Go.
Day 1: Red Nails
  • I started with 2 coats of Wet'n'wild White Créme.
  • When the base color was dry, I applied striping tape to make the chevron tips.
  • Using MAC Obey Me, I alternatively painted the tips or the base part of each nail.
  • Using Essie Too Too Hot, I painted the missing parts on each nail and removed the striping tape.
  • I finished with 1 coat of Essie Good to Go.



Obrigada pela visita! Beijos,
Thanks for looking!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...