31 julho 2012

Black and White Geometric Nail Art (31 Day Challenge: Day 31)


De novo, post super atrasado... mas dessa vez foi porque eu não conseguia decidir no que fazer! Sim, acabei de fazer as unhas de hoje e corri pra postar em tempo.
Another super late post... this time it was because I simply couldn't decide on what to do for today's challenge. 


Depois de muito quebrar a cabeça, porque esse último desafio é o mais esquisito, eu resolvi escolher uma unha do desafio feito por outra pessoa, e reproduzí-la. Amo as manis que a Sophie do My Awesome Beauty faz. Esses dias ela começou a fazer o desafio pela segunda vez e fez as unhas preto e branco mais lindas que eu já vi. 
After much thinking, sketching and browsing, I decided to recreate someone else's nails from the 31 Day Challenge. I love the manis Sophie from My Awesome Beauty makes, and she recently started taking the challenge again. She did these amazing black and white nails, the most beautiful I've ever seen.




Dia 31: Recrie Seu Desafio Favorito

  • Comecei com 2 camadas do White Créme da Wet'n'Wild.
  • Usei striping tape para fazer o design, assim como a Sophie faz.
  • Misturei o branco e o preto da Wet'n'Wild para conseguir o cinza mais claro, usei o Break-a-Leg Warmer da SOPI e o Black Créme da Wet'n'Wild.
  • Terminei com uma camada de Essie Good to Go.
Day 31: Recreate Your Favorite Challenge
  • I started with 2 coats of Wet'n'Wild White Créme.
  • I used striping tape, like Sophie does, to make the design,
  • I mix the White and Black Crémes by Wet'n'Wild to get the light grey shade, I used SOPI Break-a-Leg Warmer for the darker grey, and Wet'n'Wild Black Créme.
  • I finishes with one coat of Essie Good to Go.

Nem acredito que acabei gente! Mil obrigadas pelo apoio viu? Não ia conseguir sem vocês me ajudando. Vou preparar uma surpresa pra vocês e vejo se ainda essa semana eu consigo colocar no ar. 
Agora vou precisar de uns dias de folga pra poder respirar e dar um tempinho para minha cutículas se recuperarem do bombardeio de removedor. :o)
I can't believe I'm finally done! Thanks so muhc for the support, I truly couldn't have made it without you guys. I'll prepare a little surprise for all of you, and see if I can post it this week.
Now I'll need a few days of break so I can rest and give my cuticles the pampering they need after suffering from too much remover and polish changing.

E uma coisa super legal que aconteceu, foi que ganhei uma passagem de presente de aniversário e tô indo pro Brasil semana que vem rever minha família! E comprar esmaltinhos  Brasileiros, claro! hhaha
Outra coisa é que finalmente consegui atualizar a págino do Sobre. Se puderem, dêem uma passadinha lá pra dar uma olhada e me digam o que acham tá?!
Obrigada pela visita! Beijos,
Something super cool that happened this week was that I got a great birthday present: a ticket to Brazil to visit my family! I'm leaving next week, so this week will be running around getting everything I need for me and my son.
I also updated the About page, so if you can, please click on over to check it out, and let me know what you think. 
Thanks for stopping by!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...