15 agosto 2011

O que é nude para você?

A definição exata de nude seria uma coisa pelada, isso pe-la-da. Trazendo isso  para o mundo real, quando vemos alguém com um vestido ou um sapato que imita o tom de pele da pessoa que está vestindo, esse item pode ser considerado nude. O  mesmo vale para esmaltes.
Isso não quer dizer que um sapato nude meu vai ficar nude na minha amiga, o mesmo se aplica para roupas e esmaltes também.
Por ser mais prático descrever um vestido como nude do que dizer que ele é rosa-claro-envelhecido ou falar que o sapato é off-white, a gente acostumou a aplicar esse nome, nude, para as coisas que não teriam uma cor definida por uma palavra só.

Então eu pergunto: o que é nude para você?

As amigas me ajudaram MUITO nessa empreitada. Mesmos esmaltes, mãos diferentes.


Então quando me perguntam: Bruna, qual o nude mais nude? "Rapaz... depende MUITO do tom da sua pele, da iluminação, se você está bronzeada ou não..."
Para achar o nudezinho perfeito para você, só tem um jeito: testando.

PS1: Sinto que é meu dever dividir com vocês todas as informações de utilidade púlicas: homens não gostam de nudes. Pelo menos não os que eu perguntei.
PS2: Vou fazer um post de batons nude, que tal?

E vocês, que esmalte fica o pelado perfeito nas suas unhas?

Obrigada por ler, e obrigada amigas pela ajuda!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...